sexta-feira, 12 de março de 2010

Para o dia da Mãe, talvez...



Tive uma ideia para fazermos para o dia da mãe, no primeiro domingo de Maio.
Podemos arranjar um frasquinho assim pequeno, de preferência de vidro transparente, para pormos raspas de sabonete às cores.

Damos o trabalho aos miudos de rasparem o sabão e de colorirem o seu próprio frasco com as cores de sabão que acham que as mães mais gostam...

Estes artigos são óptimos para ter dentro de um armário a dar um cheiro agradável! E deve ficar prai 1€ cada frasco...!

Que acham??

4 comentários:

Pedro Sousa disse...

Boa ideia Miguel.
Quanto aos gastos não te preocupes pois temos algum orçamento da Sopro.
Quem gastar o dinheiro tem é de trazer sempre a factura em nome da Sopro.

Celina disse...

Lembro-me de fazer isto na primária xD Usamos frascos de vidro de iogurte e tapamos com tule (não tenho a certeza se é realmente esse o nome do tecido). Realmente, não dá muito trabalho e é uma prenda gira :D

Paulinho disse...

Já fizemos algo parecido quando foi com areia de cor, mas também acho engraçado.
Precisamos comprar?
sabão?
frascos?

Miguel disse...

Sim, sabão frascos e tinta. Os pinceis temos lá e convém levar jornais, mas isso eu arranjo de borla. Esta prenda agora pode ficar para o dia da mãe, será mais de acordo com o tipo de prenda!

Numa das próximas semanas eu devo passar no IKEA e compro já os frascos e os sabonetes.

Como fazemos as raspas, podemos usar raladores de casa? Eu tenho um em casa que funciona à manivela, mesmo fixe!!